setembro 10, 2013

Falha em aplicativo revela amigos que procuram encontros sexuais no Facebook




• Da Redação

Quem estava feliz com a possibilidade de conseguir encontros sexuais de maneira discreta com os amigos no Facebook, acaba de levar uma bela rasteira. Por conta de uma falha no “Bang With Friends”  a lista dos amigos que usam o aplicativo aparece numa página no próprio Facebook. A novidade já vem dando que falar nas redes socias e promete dar muito pano pra manga, pois várias pessoas comprometidas se aventuraram a usar o app.

fonte: divulgacao
A exposição dos usuários contradiz o principal chamariz do aplicativo que diz: "Seus amigos nunca saberão se você está interessado por alguém, a não ser que um deles também esteja".

A falha afetou pessoas que começaram a usar o recurso antes de janeiro, quando foram feitas mudanças para reforçar a privacidade. Segundo o Wall Street Journal, até esta data, quando alguém começava a usar o Bang With Friends, ele adotava as configurações de privacidade estabelecidos pela pessoa em seu perfil no Facebook. A maioria dos usuários mantém, como padrão, a opção de publicar conteúdo publicamente ou para todos os amigos.

A empresa que desenvolveu o aplicativo disse que poucos usuários foram atingidos pela brecha.

"Nós levamos a questão da privacidade muito a sério no Bang With Friends, e a maioria dos usuários não terão seus dados expostos. Se você instalou o aplicativo depois de janeiro, pode ter certeza que não aparecerá no Facebook (a não ser que você mude suas configurações de privacidade)", disse em comunicado.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/lifestyle/geek/falha-em-aplicativo-revela-amigos-que-procuram-encontros-sexuais-no-facebook

Agora você já sabe, site para encontros sexuais realmente seguro, que preserva sua identidade e te dá total anonimato, somente no EncontrosPicantes.com, cadastre-se hoje mesmo e realize todas as suas fantasias eróticas e extra-conjugais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário