No último aniversário do meu marido, ele resolveu sair pra jantar com mais 4 amigos do trabalho e, como geralmente acontece, acabei ficando sozinha mais uma vez. É claro que, pra uma mulher de 42 anos como eu, essa desculpa de que iria comemorar com os amigos em um restaurante já não me iludia mais, logicamente ele estava indo pra gandaia... e isso me deixava puta de raiva.
Só de imaginar o que e ele e os amigos estariam fazendo já ficava com dor de cabeça. Tentei não ficar pensando nisso e liguei pra minha amiga Julia, perguntando se ela não estava afim de fazer alguma coisa, porque em casa eu não ficaria de jeito nenhum. Pra minha surpresa ela estava livre e disponível naquela noite e combinamos dela passar na minha casa depois de 40 minutos e me pegar pra gente sair.
Deu o horário e a Júlia e eu fomos pra uma danceteria que já frequentávamos fazia alguns anos e adováramos. Sentamos no bar e começamos a conversar e beber. Até esqueci que havia levado um bolo do próprio marido naquele noite, a conversa estava realmente muito boa e eu aproveitava cada momento daquela escapada.