setembro 18, 2013

Por que elas procuram sites de relacionamento?

Entenda o que leva as mulheres a usarem a rede para encontrar um amor

Vladimir Maluf  

“Falta de oportunidade de conhecer gente fora da internet”. Esse é o diagnóstico da psicóloga paulistana Marina Vasconcellos. E é compreensível. Afinal, nem toda mulher está disposta a cair na noite para angariar candidatos. “A partir dos 30, muitas mulheres que estão solteiras não têm mais pique para sair – ainda por cima sozinhas, pois muitas vezes as amigas já estão casadas”.

Mas esse é só um dos motivos. “Se um homem está cadastrado em um site de relacionamento, significa que também está em busca de alguém, por isso, é uma barreira a menos para a mulher derrubar, o que facilita as coisas”.

Encontros a partir da internet são mais bem sucedidos, diz estudo inédito

Pessoas são mais autênticas em determinadas redes sociais

Foto: Getty Images 

As teorias de que redes sociais acabam com relacionamentos caíram por terra. Um novo estudo sugere que casais que se conhecem pela internet são mais propensos a engatarem um namoro bem sucedido.

A pesquisa, publicada na revista "Proceedings", da Academia Nacional de Ciências, foi conduzida pelo neurocientista americano John Cacioppo, da Universidade de Chicago, e foi, de longe, o maior estudo feito sobre o tema, que perturba tantos solteiros e casados que vivem no mundo virtual.

setembro 10, 2013

Falha em aplicativo revela amigos que procuram encontros sexuais no Facebook




• Da Redação

Quem estava feliz com a possibilidade de conseguir encontros sexuais de maneira discreta com os amigos no Facebook, acaba de levar uma bela rasteira. Por conta de uma falha no “Bang With Friends”  a lista dos amigos que usam o aplicativo aparece numa página no próprio Facebook. A novidade já vem dando que falar nas redes socias e promete dar muito pano pra manga, pois várias pessoas comprometidas se aventuraram a usar o app.

fonte: divulgacao